Após desistir da disputa em 2020 e virar vice na Chapa derrotada de Veronice Coelho Nilson Preto (PODE) retornará ao PSDB de Marconi Perilo. Buscando uma base para fazer campanha nas eleições estaduais, o ex-prefeito está de olho na disputa municipal. Tem plantado seus objetivos políticos para os próximos anos e dialogado com lideranças.
Nos bastidores tem visitado antigos companheiros e lideranças que possam somar em um novo grupo político. Após 13 anos fora do poder e ter abandonado a disputa em 2020 acredita na possibilidade de formar uma composição política e chegar competitivo em 2028.
As eleições estão longe, mas para quem não tem um grupo político, cada movimento é importante. Até o momento não havia uma nome competitivo na disputa contra o grupo do atual prefeito, mas com essa manifestação se continuar com esse objetivo, a disputa em 2028 ganh uma nova conjuntura.
Nilson defende uma oportunidade para gerir o município com recursos que não existiam na época em que foi prefeito e que seria uma gestão em que trabalharia para deixar seu legado no município.

0 Comentários